Adidas e marca de joias lançam chuteira cravejada de cristais; saiba o preço

Predator Edge Crystal poderá ser vista nos pés de Paul Pogba, embaixador da marca alemã

Foto: Divulgação


O brilho no campo de futebol acabou de receber um significado completamente novo! 

A Swarovski revela a sua mais nova parceria com a Adidas em uma coleção exclusiva e limitada, a PREDATOR EDGE CRYSTAL. Decorada com cristais Swarovski eletrizantes, a consagrada PREDATOR EDGE, ganha sua versão mais especial até agora, dando lugar à nova PREDATOR EDGE CRYSTAL para iluminar os pés de amantes de futebol, além dos mais importantes jogadores do mundo.   

"Swarovski e Adidas uniram forças para se associarem em produtos inovadores e novos designs fabulosos ao longo das últimas temporadas. Esta mais recente parceria traz à tona o melhor de ambas as marcas, provando que a criatividade - mesmo em áreas muito diferentes - não conhece limites e os cristais Swarovski representam um estilo de vida de luxo inclusivo", diz Michele Molon, CEO interino da Swarovski.

Foto: Divulgação

JOGAR EM EQUIPE É ALGO QUE FAZ A GENTE BRILHAR! 

Após o lançamento da PREDATOR EDGE em Janeiro, a chuteira recebe uma atualização brilhante com esta versão especial. Em parceria com a Swarovski, as icônicas três listras do PREDATOR EDGE CRYSTAL apresentam milhares de cristais lapidados com precisão, incorporados e integrados no exterior da chuteira.

A chuteira é uma edição limitada e está sendo vendida apenas em lojas selecionadas e no site da própria Adidas. O valor é de 330 dólares (aproximadamente R$ 1.522).

Bruno Marrant, Diretor de Categoria - Hype Football da Adidas disse: "Para esta edição especial, ter cristais de Swarovski como ingrediente ofereceu aos nossos designers uma paleta de inspiração incomparável, nascida de uma paixão conjunta por detalhes e artesanato de alta precisão. Estamos ansiosos para ver alguns dos melhores do mundo destacarem-se enquanto usam as chuteiras em campo, jogam e dominam o momento com uma mentalidade tão expressiva quanto esse modelo".

Toda a campanha irradia positividade com acessórios Swarovski, incluindo peças das famílias Millenia, Lucent, Harmonia, e Dulcis. Inspirado pelas noites sob as luzes, desde o campo até à festa e em todos os incríveis e memoráveis momentos brilhantes, PREDATOR EDGE CRYSTAL permite descobrir um novo lado emocionante da multifacetada PREDATOR EDGE.  

Mantendo as suas tecnologias inovadoras de desempenho com o benefício adicional do brilho de alta voltagem, as estrelas do futebol como Paul Pogba, usarão as chuteiras em campo. O número de chuteiras disponíveis será limitado, nas lojas Adidas, lojas parceiras selecionadas e pelo site adidas.com a partir de 4 de Abril.

Comentários


Instagram

Facebook