Jornalista é agredida pelo namorado com cassetete e soco inglês

A mulher teria sido agredida pelo namorado durante três dia no apartamento dele

Foto: Montagem BNews


Uma jornalista de 37 anos foi mantida em cárcere privado por três dias, período em que foi torturada pelo namorado com ajuda de um cassetete e um soco inglês. De acordo com a polícia, as agressões começaram no último dia 26, em um apartamento no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O ímovel tem como proprietário o namorado dela, identificado como Fred Henrique Lima Moreira. Ele foi preso na quarta-feira (4) por tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura. Durante o depoimento, o suspeito permaneceu calado.

Os golpes dados pelo suposto agressor causaram em Ana Luiza traumatismo craniano, fratura na mandíbula e diversos hematomas, sobretudo na região da cabeça. Em entrevista à TV Globo, a vítima disse que pensou que fosse morrer. Foi ela quem procurou uma delegacia para denunciar o crime.

“Eu reagi. A gente às vezes dá um 'start' na nossa vida e não podemos perder tempo. Então, pensei: 'É agora que vou morrer'. E eu ia morrer. Poderia ter infeccionado minha mandíbula. A fratura poderia ter pego a veia. Se eu continuasse lá, iria morrer. A mulher deve ser respeitada, amada, cuidada", relatou a jornalista.

"Foi ciúme, misturado com loucura. Ele cria histórias na cabeça dele - falou que tinha clonado meu celular. Ele inventou um motivo e partiu para cima de mim - está aqui o resultado. Estou com uma mandíbula de titânio, estou torta.", relatou a vítima ainda em entrevista à emissora.

Durante buscas no apartamento do suspeito, policiais encontraram um bastão retrátil e um soco inglês. Também foi encontrado uma réplica de pistola.

Comentários


Instagram

Facebook