Três semanas após ser esfaqueado em assalto, jornalista Gabriel Luiz tem alta de hospital

Vítima saiu do Hospital Brasília, no Lago Sul, por volta das 17h

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O repórter e editor da TV Globo Brasília, Gabriel Luiz, 29, recebeu, na tarde desta sexta-feira (6), alta do hospital onde estava internado há três semanas, após ser esfaqueado durante um assalto. A vítima saiu do Hospital Brasília, no Lago Sul, por volta das 17h.

O crime ocorreu na noite de 14 de abril, em um estacionamento perto da casa do jornalista. Ele levou dez facadas e foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso.

Após passar por cirurgias de emergência no Hospital de Base, o jornalista foi transferido para a UTI do hospital no dia seguinte à sua entrada. Há exatamente uma semana, ele apresentou melhora e recebeu alta da unidade.

"Eu estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que minha alta chegasse logo. Finalmente ela veio e eu estou meio sem reação ainda de tudo que está acontecendo. Foram dias difíceis, dias intensos, mas, já passou", escreveu Gabriel nas suas redes sociais.

Por enquanto, ele ainda terá que tomar alguns cuidados, como continuar fazendo fisioterapia e cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando, o que demanda algumas restrições alimentares.

Metro1

Comentários


Instagram

Facebook