Falso pai de santo é preso suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes

Falso pai de santo foi preso nesta terça-feira (24), no município de Barra, na região oeste da Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem, que se passava por pai de santo, foi preso nesta terça-feira (24), suspeito de estupro mediante fraude contra ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos no município de Barra,  na região oeste da Bahia.

De acordo com o titular da Delegacia de Barra, delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável pelas investigações, o suspeito utilizava nomes de entidades para praticar os crimes.

“O homem se utilizava da prática espiritual, passando-se por pai de santo, utilizando nomes de entidades para realização dos abusos sexuais nas vítimas. Para manter as meninas presas à rotina, o suposto líder espiritual dizia que realizava esses trabalhos para que elas evoluíssem espiritualmente”, disse.

Ainda segundo o delegado, as adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto, onde tinham seus olhos vendados. Elas precisavam tirar peças de roupas para ficar nuas, por determinação dele.

“Conforme investigamos, os crimes ocorrem há cerca de quatro anos e mais de 30 vítimas sofreram os abusos. Solicitamos que quem frequentava o local procure a DT para realizar a denúncia”, explicou o delegado.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde teve o mandado de prisão por abuso sexual mediante fraude cumprido, ficando à disposição do Judiciário. As adolescentes estão sendo ouvidas na unidade.

BNews

Comentários


Instagram

Facebook