Evento aborda impactos da Guerra da Ucrânia e como produtor rural pode proteger a rentabilidade da fazenda

Palestra online é gratuita e acontece na segunda-feira, 13 de junho, a partir das 18h

Foto: Divulgação


O conflito entre Rússia e Ucrânia já dura mais de 100 dias e os impactos para o agronegócio brasileiro são inúmeros, com aumento no custo dos insumos e consequente elevação do custo de produção. Saber como utilizar mecanismos de proteção, planejamento e investimento é fundamental para garantir a rentabilidade do negócio rural. Para ajudar o produtor neste aspecto, a Aegro realiza, na próxima segunda-feira (13 de junho), a partir das 18h (de Brasília), um bate-papo com especialistas no assunto. As inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/palestraAegro.

O evento mostrará ao produtor os principais problemas que a guerra tem ocasionado e ainda pode provocar, além de traçar expectativas e tendências para o mercado de grãos como soja e milho. Também abordará os mecanismos de proteção que o agricultor pode adotar para proteger as finanças e garantir a rentabilidade da fazenda em momentos desafiadores como o atual, tais como operações de hedge, tomada de crédito rural e contratação de seguro. Tudo isso passado de forma clara e objetiva.

A palestra será conduzida por Douglas Dutra, assessor de investimento da Wise-BTG Pactual, com certificado Ancord AAI e investidor profissional, e por Caio Luiz Felix de Carvalho, gestor em tecnologia da informação e assessor de  investimento da Wise-BTG Pactual.

O produtor que participar ao vivo também poderá enviar perguntas e ter suas dúvidas esclarecidas pelos palestrantes ao fim do evento. Outras informações pelo site https://bit.ly/palestraAegro.

Comentários


Instagram

Facebook