Pantanal: parte do elenco testa positivo para a Covid-19 e entram em isolamento; gravações foram readequadas

De acordo com informações, quatro atores foram diagnosticados com o vírus e já estão isolados

Nesta última segunda-feira (13), alguns dos principais nomes do elenco de “Pantanal”, novela das 21h na TV Globo, testaram positivo para a Covid-19. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, quatro nomes foram diagnosticados com a doença e já estão isolados.

São eles: Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Dira Paes e Gabriel Sater. Os intérpretes de José Leôncio, Jove, Filó e Trindade, respectivamente, participam do mesmo núcleo da trama e têm contato diário desde o início das gravações, que são realizadas em diferentes fazendas. Em maio, os atores retornaram para dar sequência em cenas externas.

Com a notícia, a Globo afirmou que as gravações foram paralisadas e algumas cenas foram readequadas. "Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas", disse a emissora em comunicado enviado ao jornal.

Vale destacar que a novela vem fazendo um sucesso estrondoso, quebrando recordes de audiência e se tornando a mais assistida no Globoplay. "Pantanal" ultrapassou até mesmo a audiência de “Verdades Secretas”, que fez grande sucesso em sua estreia.

 

Comentários


Instagram

Facebook