“Hotel Caro”: Parceria entre Luísa Sonza e Baco Exu do Blues estreia no topo do Spotify Brasil

Ao todo foram mais de 654 mil streams, garantindo o primeiro lugar no ranking nacional. O clipe também rendeu ótimos números, acumulando mais de 1,1 milhão de reproduções

Foto: Divulgação


Lançada no último domingo (12), Dia dos Namorados, a faixa “Hotel Caro”, parceria entre Baco Exu do Blues e Luísa Sonza, estreou direto no topo das músicas mais reproduzidas no Spotify brasil.

Ao todo foram mais de 654 mil streams, garantindo o primeiro lugar no ranking nacional. O clipe também rendeu ótimos números, acumulando mais de 1,1 milhão de reproduções.

Sobre a faixa, Baco diz: “Estou muito feliz com este lançamento. Acho que é um encontro musical e geracional importante. Algo que de certa forma soa inusitado e que funcionou de forma perfeita. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar em estúdio com Luísa e conhecer de perto o processo de criação dela”.

Luísa também está feliz com o encontro e com o resultado de “Hotel Caro”. “É uma música incrível que eu tenho a honra de lançar com o Baco e estou muito grata por ele ter compartilhado totalmente esse projeto comigo, e ter deixado eu escolher a data de lançamento. Esse era um ponto muito importante para mim, já que acho que a letra super tem a ver o Dia dos Namorados. O single promete!  Muito feliz e realizada com esta parceria”, afirma a cantora.

Portal Pop Mais

Comentários


Instagram

Facebook