Um dos grandes nomes do forró, Os Barões da Pisadinha lançam primeira amostra do projeto “Resenha Preferida”

Gravado em Fortaleza, o DVD traz 12 faixas, incluindo participação de Mari Fernandez

Foto: Divulgação


O maior nome do forró da atualidade, com mais de 7 bilhões de streams em suas músicas, Os Barões da Pisadinha trazem mais uma leva de sucessos com o projeto “Resenha Preferida”. Gravado em Fortaleza, o DVD conta com 12 faixas, incluindo a participação da talentosa Mari Fernandez, fenômeno feminino do forró. Já está disponível o primeiro EP, com três faixas, incluindo o single “Me Tira do Piseiro”, que também teve seu vídeo disponibilizado.

Composta por Lucas Pavani, Breno Lima, Patrick Ferreira, Gabriel BK e Filipe Pinheiro, “Me Tira do Piseiro” traz uma sonoridade nova para os Barões, realçada pela introdução do saxofone e da guitarra que gera todo um clime mais romântico, mas sem perder a identidade do teclado do Felipe e do timbre do Rodrigo.

“A música ‘Me Tira do Piseiro’ tem uma sonoridade diferente, uma produção totalmente nova do que estão acostumados a ouvir dos Barões”, explica Felipe. A letra fala sobre um casal que terminou, mas se arrependeu, só que ainda está muito envolvido e prefere o romance à vida de solteiro. O refrão deixa isso claro: “Essa cerveja não tem o gosto do seu beijo, o paredão não tem sua voz falando que me ama, me tira do piseiro e leva pra sua cama, ajuda a quem te ama”. Completam o primeiro EP, as canções “Ex-quecido”, que terá seu clipe divulgado no dia 23 de junho, e “Carinha de Malvada”, que ganha vídeo no dia 30 de junho.

Cantando histórias que se aproximam do público, de fácil identificação, Os Barões da Pisadinha tem tudo para embalar muitos casais e trazer novos sucessos em mais um grande projeto. Os lançamentos serão feitos em três EPs e posteriormente o álbum completo.

“Esse é o nosso terceiro DVD e acreditamos muito nele. Não teve o tamanho do público que a gente gostaria, por conta dos protocolos, mas foi muito bom, tava uma vibe muito boa. Mas queremos fazer algo maior ainda esse ano, com o calor da galera”, conta Rodrigo.

Os fenômenos da pisadinha seguem em destaque no mercado musical, já tendo lançado este ano o projeto “ Paredão explode”, com seus sucessos em versão grave, a canção “ Esquece Essa Disgrama”, que chegou acompanhada de videoclipe com a participação especial de Arthur Picoli, colocando Rodrigo e Felipe Barão para malhar. Outro lançamento de 2022 é a faixa “Romantizou”, ao lado da sensação, MC Danny. Dançante, a música já acumula mais de 20 milhões de plays de áudio e vídeo. Já a predecessora, a parceria “Não Que Eu Vá”, com Parangolé, já passa das 35 milhões de execuções.

Rodrigo Barão e Felipe Barão conquistaram novos horizontes com o DVD anterior, “Da Roça Pra Cidade”, que tem certificado Platina Triplo e contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 1.3 bilhão de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: “Esquema Preferido” (Diamante Duplo), que conta com mais de 422 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 55 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer” (Diamante), que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 229 milhões de streams combinados; e “Zero Saudade” (Diamante), colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 200 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

Comentários


Instagram

Facebook