Gaab aposta em diferentes gêneros musicais em novo projeto e lança primeiro EP “World Pt. 1” focado no pagode; confira

Estreia de novo trabalho traz participações especiais de Rodriguinho, pai do artista , e Turma do Pagode

Foto: Vinícius Costa


O talento e a versatilidade do jovem cantor e compositor Gaab o vem ajudando a se estabelecer como um dos maiores destaques da nova geração no cenário atual da música brasileira. Gaab inicia neste mês de julho seu novo projeto “World”, no qual vai passear por diferentes gêneros musicais ao longo de quatro partes. O EP “World Pt. 1”, que chega às plataformas de áudio hoje (01) pela Som Livre - ouça aqui - e  promete agitar os fãs de pagode em todo o país com participações pra lá de especiais. O compilado, que conta com três faixas inéditas, traz colaborações de Gaab com a Turma do Pagode e com ninguém mais ninguém menos que Rodriguinho, pai do artista e ex-integrante do grupo Os Travessos.

Para esta primeira parte do projeto, Gaab traz como faixa-foco “Malandra Treinada”, em parceria com a Turma do Pagode, na qual os artistas embarcam em um “pagotrap” envolvente sobre uma menina que sabe os caminhos para deixar Gaab apaixonado. Completam o EP as faixas “Negócios”, com a participação de Rodriguinho, e “Pele na Pele”. As três canções chegaram com suas respectivas captações audiovisuais no canal oficial do artista no YouTube também nesta sexta-feira - assista aqui.

A respeito da produção artística em família, ao contrário do que muitos podem pensar, esta é apenas a segunda oportunidade em que o artista grava uma música com Rodriguinho - anteriormente, os dois colaboraram na faixa “Para/Vai passar”, em 2017. Sobre a canção do novo EP e a parceria com o pai, Gaab não nega a magia que permeia o encontro: “Meu pai né. Só esta frase já responderia muito sobre mim, a química está no sangue e tenho certeza que vocês vão gostar muito desse som”, explica. Ainda participam da faixa “Negócios” Jota R., RODRI e Marquinhos Amaral, sendo estes dois últimos irmão e primo de Gaab, respectivamente.

Comentários


Instagram

Facebook