CONQUISTA: Dudé inicia trabalhos como prefeito em exercício com reunião com o primeiro escalão do Governo Municipal

Durante a reunião, o gestor em exercício reafirmou seu compromisso com Vitória da Conquista

O prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, iniciou, nesta segunda-feira (4), seu trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, com uma reunião com o primeiro escalão do Governo Municipal. Dudé estará à frente da gestão pelos próximos 12 dias, enquanto a prefeita Sheila Lemos descansa, após 18 meses de trabalho ininterrupto.

Durante a reunião, o gestor em exercício reafirmou seu compromisso com Vitória da Conquista e a lealdade à prefeita Sheila Lemos na continuidade das ações do Governo para Pessoas durante o período de descanso da gestora.

“Nada mais justo que nosso primeiro ato fosse o de nos reunirmos com os secretários para dizermos da continuidade desse trabalho que vem sendo feito pela prefeita Sheila Lemos, falar qual será a nossa dinâmica de trabalho pelos próximos 12 dias e me colocar à disposição de todos eles nesse sentido”, reforçou Dudé.

Dudé

A orientação é que as secretarias municipais, a Fundação Pública de Saúde e a Emurc mantenham o ritmo de obras e ações que têm contribuído para o desenvolvimento da cidade. “Espero contar com a compreensão e colaboração de cada secretário e, acima de tudo, com o trabalho diuturnamente para que possamos dar celeridade às obras e ações numa sequência do que a nossa líder maior, a nossa prefeita, vem fazendo”, enfatizou.

Os secretários, em contrapartida, também se colocaram à disposição de Dudé, nessa tarefa de ajudar para que o prefeito em exercício tenha um período exitoso.

Nesta terça-feira (5), Dudé deve se reunir com os vereadores, também como o objetivo de reforçar o compromisso com o desenvolvimento da cidade pelo período em que estará respondendo pelo Executivo Municipal.

Comentários


Instagram

Facebook