CONQUISTA: Biblioteca Municipal José de Sá Nunes recebe doações de livros; confira

os títulos foram doados nesta sexta-feira (29)

Foto: Divulgação/Secom PMVC


Organizadores da Feira Popular do Livro doa aproximadamente 300 exemplares de novos livros, revistas e DVD’s para o acervo da Biblioteca Municipal José de Sá Nunes. Os títulos foram doados nesta sexta-feira (29). A Feira Popular do Livro  começou no dia 5 e segue até este sábado (30), na Praça Nove de Novembro.

Entre os livros doados, a variedade é grande: literatura brasileira e estrangeira, revistas diversas, tratados acadêmicos, obras clássicas da filosofia, da política e da sociologia, além de DVD’s com cursos de línguas estrangeiras, títulos sobre literatura infanto-juvenil e histórias em quadrinhos ao estilo mangá.

A partir da próxima semana, as doações começarão a ser catalogadas pela equipe da biblioteca. À medida que forem recebendo suas respectivas numerações e selos oficiais, eles serão disponibilizados ao público para empréstimo. Dos 300 exemplares, 200 ficarão à disposição na Biblioteca Municipal José de Sá Nunes.

Os 100 restantes, quando estiverem devidamente catalogados, serão transferidos para a sala de leitura da Praça Ceus, no Alto Maron. Esse espaço, que até o momento contém um acervo disponível apenas para leitura na própria sala, também começará em breve a oferecer o serviço de empréstimo, da mesma forma como funciona na biblioteca.

Comentários


Instagram

Facebook