CIDADE: Suspeito de ter assassinado a mulher foi preso em Vitória da Conquista

A guarnição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos

Em rondas pelo Condomínio Lagoa Azul foi avistado um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição soltou uma sacola contendo petecas de uma substância análoga ao crack e logo após evadiu pulando muros.

Após diligência, o indivíduo foi localizado com algumas petecas de substâncias semelhantes à maconha. A guarnição munida de informações de que esse indivíduo teria cometido um homicídio de uma mulher há poucos dias no matagal nas adjacências do Condomínio Lagoa Azul e que estava sendo procurado por ser um dos possíveis autores do crime que tem relação com o tráfico de drogas, perguntou sobre a localização da vítima e ele informou que o corpo estava nas taboas, levou a guarnição até o local e confessou a autoria do fato.

A guarnição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. Ressalta-se que a vítima do homicídio apresentava sinais de violência, inclusive tendo a cabeça decapitada. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que realizou a retirada do corpo do local e o DPT para a realização da perícia.

De imediato a guarnição informou e apresentou o nacional à autoridade competente no Plantão Central da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A vítima, até então, não foi identificada.

 *Material Apreendido*

 11 pedras de crack

 17 cocadas de maconha

 R$84 reais em espécie

*Ocorrência N°* 00464219/2022 DTE

Comentários


Instagram

Facebook