Começam hoje (17) os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo, Corinthians e Fluminense tentam garantir vaga nas semifinais. A etapa termina na quinta (18), com a partida entre América-MG e São Paulo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF


As disputas  de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2022 começam  nesta quarta (17). Flamengo, Corinthians e Fluminense tentam garantir vaga nas semifinais. A etapa termina na quinta (18), com a partida entre América-MG e São Paulo.

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO, em São Paulo. O Athletico-PR pega o Flamengo, em Curitiba. E o Fluminense encara o Fortaleza, no Rio de Janeiro.

Dia 27 de julho aconteceu o primeiro jogo entre Corinthians enfrenta o Atlético-GO, nessa partida  o Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo Dragão. Agora, precisa vencer por mais de dois gols de diferença para se classificar. Caso apenas iguale no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Já a primeira partida entre os rubro-negros paranaense e carioca terminou com empate de 0 a 0. Os jogadores Gabigol e Arrascaeta haviam sido denunciados ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por supostas agressões no jogo de ida, mas foram absolvidos e liberados para entrar em campo.

No jogo entre Fluminense e Fortaleza, o time carioca  venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e agora tenta manter a vantagem em casa, no Maracanã.

Fonte: CNN

Comentários


Instagram

Facebook