Vereadores Sidney e Denis do Gás conversam sobre a retomada do trabalho da câmara e seus futuros projetos no legislativo

Após o recesso do mês de janeiro, previsto no regimento interno da Casa, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vitória da Conquista retornam nesta quarta-feira (6).

Esse ano os trabalhos no Legislativo Municipal se iniciam sob o comando da nova mesa diretora eleita no dia 21 de dezembro de 2018 e que tem como meta intensificar o contato entre a população de Conquista e a Câmara Municipal. Dentre as metas já estabelecidas para esse ano de trabalho estão o retorno das Sessões Itinerantes e a ampliação dos canais de Comunicação da casa.

A atual mesa diretora da Câmara para o biênio 2019-2020 é composta pelos vereadores Luciano Gomes (PR) como presidente, Gilmar Ferraz (MDB) como 1º vice-presidente, Nildma Ribeiro (PCdoB) como 2º vice-presidente, Valdemir. Dias (PT) como 1º secretário e Cícero Custódio (PSL) como 2º secretário.

Os vereadores Sidney Oliveira (PRB) e Denis do gás (PSC) concederam entrevista nesta segunda-feira (4) para o programa Redação Mega e pontuaram suas ações para este biênio. Ambos destacaram a necessidade da proximidade da população com o legislativo, não somente em pautas "polêmicas", como a regularização das vans.

 

CONFIRA AS ENTREVISTAS: