Conheça Malu, a jovem cantora conquistense que está bombando com o hit Disco Arranhado

Com 19 anos, a cantora está no segundo lugar do TOP200 do Spotify

Foto: Divulgação/@suburbano


São mais de 5,5 Milhões de ouvintes mensais e com isso a jovem conquistense Malu, de apenas 19 anos, vem se destacando como a cantora mais ouvida no Brasil no Spotify ocupando o terceiro lugar na plataforma de streaming, e ocupando o 71° no Top 100 Global.

Ela é a voz é a voz do hit “Disco Arranhado” que, somando a versão original e remix – feita pelo DJ Lucas Beat, já tem mais de 53 milhões de plays.

 

Malu 

Nascida em 10 de outubro de 2002 na Cidade de Vitória da Conquista- BA,tem como nome de batismo Natielle de Oliveira Santos, Desde muito cedo sempre foi apaixonada pela música, aos 4 anos de idade já fazia parte do coral da igreja. Nascida em berço evangélico sempre teve a influência da musica gospel em suas veias, logo aprendeu tocar violão e teclado, esses dois instrumentos foram essenciais para o seu crescimento vocal. Em meados de 2018 foi convidada pela LÁ FÁBRICA PROMOÇÕES para fazer um teste de lançamento de um novo produto do escritório, Produto esse que se Originalizou a MARCA MALU, não precisou muito para que todos percebessem que ela era uma Artista nata e auto de data, desde então iniciou-se um trabalho de estudo sobre a sua identidade musical, qual ritmo iria gravar, escolha de repertório etc...

Após todo esse estudo demos inicio a gravação do seu primeiro CD Promocional que foi lançado no dia 05 de Julho de 2019, já sabendo do seu potencial não foi surpresa para o escritório que o seu CD viralizasse tão rápido. Já de Cara emplacou dois Hits : “ Coração de Isca e Marque sua Amiga Aí” Atualmente estamos com a Música de Trabalho: Disco Arranhado que Viralizou pela segunda vez nas plataformas digitais, e no Tiktok a Primeira na Versão original tivemos mais de 80 Milhões de vies no Youtube, e na segunda Versão no Funk Remix, estamos ocupando o TOP 10 do Spotify em 6º Lugar no Ranking, sendo também a Unica Cantora a ocupando no momento uma posição no top 10, e hoje conta mais de 2.5 Milhões de Ouvintes Mensais no Spotify, mais de 550 mil Inscritos no seu canal do Youtube.

 

Caminhoneiros 

A Malu foi abraçada por várias classes, mas uma em especial contribuiu bastante para os seus resultados, foi a classe dos CAMINHONHEIROS, Hoje ela é considerada a nova Rainha dos caminhoneiros. Sabemos que esse é apenas o início de sua Carreira, mas faremos o possível para que seja uma Carreira Linda e duradoura. Breve teremos o Lançamento de alguns Clipes com Grandes nomes da Música, e Gravação do seu Primeiro Dvd de Carreira.

 

Lançamento

Seu último lançamento, há pouco mais de um mês, é a música “O Golpe é o Mesmo”, um feat com Filipe Escandurras.

Comentários