CONQUISTA: Câmara investiga diferença do preço de combustíveis em Conquista em relação às cidades vizinhas

Os vereadores devem produzir um relatório que será entregue aos órgãos fiscalizadores, para solucionar a questão que tem causado prejuízo aos conquistenses

Foto: Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista


Os altos preços de combustíveis em Vitória da Conquista e a diferença no valor cobrado em relação às cidades vizinhas têm incomodado os conquistenses e a Câmara Municipal tem atuado para identificar as causas e sanar o problema que tem impactado no bolso do consumidor do município.

Na semana passada, vereadores da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor foram às cidades de Itambé e Itapetinga, comprovando a diferença no valor cobrado pelo litro da gasolina em Conquista. “Tem uma redução de mais de R$ 0,50 em cada litro de gasolina”, aponta o vereador Orlando Filho (PRTB), acrescentando: “Foi uma ação da Comissão que está atenta aos aumentos excessivos e abusivos ocorridos na cidade de Vitória da Conquista”, detalhou.

Os vereadores devem produzir um relatório que será entregue aos órgãos fiscalizadores, para solucionar a questão que tem causado prejuízo aos conquistenses.

Comentários