Série da Netflix pode ser cancelada e plataforma pede ajuda dos fãs

A série só vai ser renovada caso apareça uma nova audiência, ou seja, novos fãs do seriado

Recentemente foi lançada a segunda temporada de "Anne With an E", porém a série corre o risco de ser cancelada. Diante disso, a Netflix e a produtora da série, Moira Walley-Beckett, estão pedindo ajuda dos fãs.

A série só vai ser renovada caso apareça uma nova audiência, ou seja, novos fãs do seriado. Com o intuito de incentivar novas pessoas a assistirem a série foi criada uma mobilização nas redes sociais, a campanha #WakeUpAndWatchAnnE (acorde e assista “Anne”).

A produtora Moira em suas redes sociais fez um apelo que dizia: 

"Queridos fãs, se vocês querem a temporada 3, aqui está o que precisam fazer: façam com que pessoas que ainda não assistiram ‘acordem e vejam’. Você ama a série (oba!), agora pode espalhar a palavra e ajudar outras pessoas a se apaixonarem também. Precisamos de novos olhos na tela. Precisamos construir nossa audiência. Você pode ajudar. Fala com todo mundo que você conhece, espalhe o amor. Vamos fazer isso acontecer juntos!".

Quer ajudar a série? Então, corra para a Netflix e convide os seus amigos para conhecer essa história emocionante. As duas temporadas já estão disponíveis no streamming.

Comentários