Tal Pai, Tal Filho: Edson Gomes e Jeremias Gomes se apresentam em Conquista neste domingo (15)

“Tal Pai, Tal Filho” faz parte da turnê que Jeremias vem realizando com sucesso de público por onde passa. Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cão de Raça, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos

Neste domingo (15), a partir das 17h, Vitória da Conquista recebe o emblemático cantor e compositor de reggae Edson Gomes, que ao lado do seu filho, Jeremias Gomes, apresenta o show “Tal Pai, Tal Filho”.

O evento acontece na concha acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, marcando a reabertura do espaço após reforma e é também uma prévia do Festival Suíça Bahiana, que em 2018 acontece entre os dias 19 a 21 de outubro. O show de abertura fica por conta do cantor e compositor conquistense Balaio.

“Tal Pai, Tal Filho” faz parte da turnê que Jeremias vem realizando com sucesso de público por onde passa. Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cão de Raça, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos.

Com mais de 30 anos de carreira, o baiano Edson Gomes possui uma vasta discografia repleta de sucessos, incluindo um CD ao vivo que se transformou em DVD, gravado em 2005 na capital baiana.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por meio da Internet, no site SYMPLA, além da Banca Central e Loja Seja Nerd. 

O projeto tem o apoio institucional do Governo do Estado, através do Ocupe Seu Espaço, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

 

SERVIÇO:
Tal Pai, Tal Filho - Edson Gomes e Jeremias Gomes | Concha Acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (VCA)

Data: 15 de julho (Domingo)

Horário: 17h

Abertura: Balaio

Ingressos: Banca Central, Loja Seja Nerd e SYMPLA (https://www.sympla.com.br/tal-pai-tal-filho---edson-gomes-e-jeremias-gomes__305949)

Realização: Coletivo Suíça Bahiana

 

Comentários