Praça CEUs J. Murilo prepara espetáculo de ballet;saiba mais

Os integrantes do ballet, crianças e adultos, expressarão através da dança, da música e da poesia a compreensão e os anseios frente à dinâmica dos valores impressos na humanidade

Um mundo melhor é possível? Claro que é! E é isso que o grupo de ballet da Praça CEUs J. Murilo vai mostrar no próximo dia 17 de novembro, através da dança, no espetáculo “Um mundo melhor”.

Os integrantes do ballet, crianças e adultos, expressarão através da dança, da música e da poesia a compreensão e os anseios frente à dinâmica dos valores impressos na humanidade.

Os protagonistas do espetáculo serão os alunos das aulas de ballet clássico e jazz, ministradas pela professora Lude Alves, mas contará com participações especiais de: Pablo Fornasari (pianista); Paulo Macedo (músico, cantor e compositor); Leilane Coutinho (cantora); Kleber Santos Ferreira (coreógrafo – Cia de Dança Fênix); e Gabriela Pereira (atriz e professora de teatro).

O grupo de ballet da praça CEUs existe há quase dois anos e é mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura. O espetáculo será às 18h, no auditório do Cemae (Av. Olívia Flores), com entrada gratuita.

Comentários