Ator sugere mudança brusca em sequência de Deadpool

Ryan Reynolds, que vive o anti-herói nas telinhas, deu indícios de que haverá diversas mudanças para a sequência dos filmes

Deadpool 2 estreou nos cinemas do mundo inteiro em maio de 2018, e foi um sucesso de crítica, bilheteria e público. 

Quer dizer, quase no mundo inteiro. A China bloqueou o longa, baseada nas leis de censura do país. A liberação só foi feita no último domingo, 20. 

Além disso, não foi nem a versão ofical, que é proibida para menores de 18 anos, e sim Era Uma Vez um Deadpool, versão feita para pessoas maiores de 12 anos, sem palavrões e sem tanta violência. “Trazer Deadpool para China e audiências chinesas era um sonho meu por anos, então isso é para mim o céu na terra”, afirmou Ryan Reynolds, que vive o personagem sempre zoeiro da saga. 

Enquanto divulgada a tão aguardada estreia, o ator  falou um pouco sobre a sequencia do filme, Deadpool 3. O ator garantiu que o filme vai ser inovador e surpreender os fãs.

 “Estamos pensando em ir numa direção completamente diferente [dos anteriores]”, disse, afirmando que uma repaginação pode vir para o anti-herói. “Muitas vezes, eles rebootam ou mudam um personagem talvez tipo quatro filmes tarde demais”, falou. 

CARAS

Comentários