Ben Affleck conta o motivo de ter abandonado papel de Batman

Ator interpretou o super-herói em três filmes; Próximo intérprete ainda está indefinido

O ator Ben Affleck falou pela primeira vez sobre sua decisão de abandonar o papel do super-heróis Batman. O astro interpretou o personagem em ‘Batman Vs Superman’ (2016), ‘Esquadrão Suicida’ (2016) e ‘Liga da Justiça’ (2017) e confirmou que estava largando o personagem em janeiro de 2019. Ele explicou sua motivação em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, noticia o site Digital Spy.

Ele disse ter tentado dirigir um filme solo do personagem, mas o projeto não saiu do papel. “Eu tentei dirigir uma versão e tinha um ótimo roteirista, mas não chegamos a uma solução, não consegui resolver. Então achei que era a hora de outra pessoa tentar. Eles têm ótimos candidatos”, afirmou o ator.

O próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021 e será dirigido pelo cineasta Matt Reeves. Entre os boatos recentemente noticiados pela imprensa norte-americana, o ator Robert Pattinson é uma das apostas para dar vida ao herói, com o ator Chris Pratt correndo por fora.

Monet

Comentários