No Verdão? David Luiz abre o jogo sobre negociação com o Palmeiras

Jornalista Jorge Nicola noticiou que o jogador de 31 anos estaria na mira do ​Palmeiras

​O zagueiro David Luiz está com o seu contrato no Chelsea, da Inglaterra, se encerrando no meio do ano. Desta forma, o jogador aparece sendo especulado em diversos clubes e seu futuro segue incerto, sendo "linkado" até a times brasileiros.

Na semana passada, o jornalista Jorge Nicola noticiou que o jogador de 31 anos estaria na mira do ​Palmeiras e, na última segunda-feira (8), o atleta se pronunciou sobre a possibilidade de atuar no Verdão.

Após a vitória do Chelsea por 2 a 0, sobre o West Ham, o jogador foi questionado, em entrevista ao canal ESPN Brasil, sobre uma possível negociação com o Palmeiras. David Luiz, foi enfático na resposta e não desconversou sobre o assunto: 

“Não. Nunca procurou. É mentira“, disse o zagueiro. O jogador ainda emendou que a renovação com o clube inglês é prioridade neste momento.

“A gente está conversando com o Chelsea. Minha prioridade é o Chelsea. Vamos ver. O futuro a Deus pertence“, completou. 

De acordo com a apuração de Nicola, o clube ​Alviverde estaria disposto a desenbolsar 10 milhões de euros, ou R$ 43,4 milhões (na cotação atual), entre salários e luvas para contar com David Luiz. Por outo lado, o ​Palmeiras negou qualquer contato pelo atleta.

90 min

Comentários