Após polêmica, HBO esclarece que personagem tem 18 anos em Game of Thrones

Arya Stark teve sua primeira relação sexual na série e gerou polêmicas por conta da sua idade nas redes sociais. Atriz que interpreta a jovem tem 22 anos na vida real

“A Knight of the Seven Kingdoms”, o segundo episódio da temporada final de “Game of Thrones“, foi considerado morno para alguns fãs, mas o que aqueceu mesmo o debate nas redes sociais foi a cena de Arya Stark com o bastardo Gendry.

A primeira relação sexual da Stark mais nova deixou muitos espectadores confusos, pois quando começou a série Arya era apenas uma criança. E, mesmo depois de tudo que viveu (e matou), ver a personagem numa cena tão íntima causou estranheza no público.

Para acabar com qualquer tipo de dúvida, o perfil britânico da HBO esclareceu que Arya Stark já tem 18 anos sim. Inclusive, o post foi feito horas antes do episódio ir ao ar, já para minar as possíveis discussões em torno do assunto – o que, bem, não deu certo.

“Aos 18 anos de idade em Westeros, você já deve:

– Ter tido um animal de estimação;
– Se mudado de casa;
– Viajado extensivamente;
– Criado uma lista de alvos para matar;
– Fingido ter sido do gênero oposto para evitar ser raptada;
– Ter sido cega por um tempo;
– Ter assassinado pelo menos três pessoas da sua lista de alvos.”

Em entrevista à “Entertainment Weekly”, a atriz Maisie Williams, que na vida real tem 22 anos, afirmou ter desconfiado da veracidade da cena quando leu no roteiro. “No começo, achei que era uma piada. Falei ‘Ah, boa!’ e eles [os criadores] me responderam ‘Não, não fizemos nada do tipo esse ano'”, disse, se referindo aos roteiros falsos que David Benioff e Dan Weiss já enviaram aos atores por brincadeira.

Jovem Pan

Comentários