Flamengo entra na briga com Inter para fechar com reforço

​Internacional tenta encontrar alguma maneira de repatriar um velho conhecido da torcida colorada

De olho na abertura da janela de transferências no meio do ano, o ​Internacional tenta encontrar alguma maneira de repatriar um velho conhecido da torcida colorada: Charles Aránguiz, que está no Bayer Leverkusen e tem vínculo com o clube alemão até a metade de 2020.

Caso não entre em acordo, o clube gaúcho tentará um pré-contrato com o chileno no meio do ano para tê-lo de graça no próximo ano.

De olho nesta situação toda está o Flamengo, que monitora a situação mas, por enquanto, ainda não oficializou nenhuma proposta para o intermediário de Aránguiz. De acordo com o jornalista Bruno Ravazzoli, da Rádio Guaíba-RS, o clube carioca sondou a situação do atleta e pode entrar forte na briga com o Internacional pelo jogador.

Além do volante, o Colorado tem negociações abertas com outros reforços que estão na mira do técnico Odair Hellmann em 2019. Entre os atletas estão o meia-atacante Marcos Guilherme, ex-São Paulo, atualmente no Al-Wehda-EAU e também o lateral-direito Fabiano, do Palmeiras.

Com relação ao Flamengo, o zagueiro Cristián Zapata (Milan), Gil (Shandong Lunneng), Ramires (Bahia) e o goleiro Ivan (da Ponte Preta) são alguns dos reforços que estão na lista da equipe rubro-negra. Publicamente, a diretoria da equipe carioca não tem a política de falar sobre contratações até que alguma esteja totalmente concluída.

90 min

Comentários