Sargento Isidório encena ataque na Câmara em protesto contra decreto de Bolsonaro; VEJA VÍDEO

Parlamentar com uma arma de brinquedo deitou no chão, junto com seu assessor e começou a falar sobre os possíveis efeitos do decreto

Nesta quinta-feira (9), o deputado federal baiano Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), protagonizou um ataque na Câmara do Deputados. A cena seria um protesto contra o decreto do presidente Jair Bolsonaro que facilita o porte de armas para várias categorias, incluindo políticos.

O parlamentar com uma arma de brinquedo deitou no chão, junto com seu assessor e começou a falar sobre os possíveis efeitos do decreto.

"O que será da nossa nação? Essa nação que queremos? Porque não somos os EUA, somos brasileiros. Imaginem o inferno que será essa nação com todos os políticos armados. Imaginem a discussão da reforma da Previdência. Se chamando o ministro de 'tchuchuca' terminou naquele jeito, imagina terminando na bala", destacou o deputado, em vídeo registrado pela imprensa.

No segundo turno das eleições, Isidório declarou apoio a Fernando Haddad (PT), mas logo depois declarou que apoiaria "tudo que fosse bom" do governo Bolsonaro e pontuou com ressalvas alguns posicionamentos do presidente em relação a armamento e força policial.
 

Comentários