Treta de ídolos! Jogador e ex-goleiro do Palmeiras trocam farpas em rede social

Ex-goleiro não costuma perdoar os atletas quando o time vai mal​ dentro de campo

A relação entre Dudu e Marcos, dois dos maiores ídolos da história do ​Palmeiras, não é nada boa. O ex-jogador não costuma perdoar os atletas quando o time vai mal​ dentro de campo. Um exemplo foi na eliminação para o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista, onde ele comentou em uma rede social: ''Decisão tem uns maluco que some''.

Nesta última sexta-feira (10), Dudu postou uma foto ao lado de Ademir da Guia, outro monstro da história palmeirense. No comentário, claramente ele manda um recado para Marcos: ''Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça'', declarou.

Marcos viu a postagem e poucos minutos depois respondeu com a frase: ''o fraco desce o nível, o ignorante se vinga e o sábio ignora''. Ele também mandou o recado direto para Dudu, pedindo para ele focar na Libertadores da América: ''Ademir sempre vai ser o maior. Dudu, foco na Libertadores, Palmeiras acima de todos!'', completou.

Vale destacar que na eliminação do Palmeiras para o São Paulo, em decisão que ocorreu nas penalidades máximas, o camisa 7 e Felipe Melo, ambos lideres do elenco alviverde, não bateram nenhuma penalidade máxima. O pênalti da eliminação foi batido por Zé Rafael, atleta que chegou há pouco tempo no gigante paulista.

90 min
 

Comentários