Provável atração do FIB, DJ teria tentado se matar após show; Artista nega rumores

Pessoas que estiveram no evento espalharam o boato de tentativa de suicídio por parte do artista. Nesta segunda, no entanto, o DJ se pronunciou afirmando que ama a vida

Nos últimos dias, correu o boato de que o DJ, Vintage Culture, teria tentado se matar.

Segundo o Instagram Gossip do Dia, o rumor teve início após um show em Juiz de Fora. Algumas pessoas teriam visto Lukas Ruiz tentando se jogar de um lugar alto.

Contudo, a informação não teria passado de uma mentira. Já que o produtor da casa negou o boato e afirmou que após a apresentação o artista teria ido embora.

Além disso, o próprio Vintage Culture decidiu se pronunciar nesta segunda-feira, 13, ao fazer uma homenagem de Dia das Mães para quem lhe deu a vida. 

"Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho", esclareceu.

E continuou a publicação pedindo mais cuidado com o que se diz sobre a vida dos outros."A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho", pediu.

O DJ então terminou declarando. "Amo a vida e amo vocês!", deixou claro que não tentou o suicídio. 

Vale lembrar que Vintagem Culture é uma das prováveis bandas a se apresentar no Festival de Inverno Bahia 2019, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, como adiantado pela equipe da Mega Rádio.

CARAS

Comentários