Presidente do UFC indica que brasileiro deve disputar cinturão pela primeira vez

Depois de levar o título de "Luta da Noite" no último sábado (17), lutador mineiro está bem cotado para disputar cinturão

No último sábado (17), um brasileiro foi o grande destaque da noite no UFC 241, disputado na Califórnia (EUA). Paulo Borrachinha, natural de Belo Horizonte-MG, venceu Yoel Romero em disputa premiada como "Luta da Noite". Após vitória em decisão unânime, Dana White, presidente do UFC, afirmou que Borrachinha "precisa disputar o cinturão".

O cubano Yoel Romero, adversário derrotado por Borrachinha, é (ou era) o segundo colocado do ranking dos peso-médio. O mineiro, além de manter a invencibilidade com agora 13 vitórias (5 pelo UFC), provou que pode bater qualquer um na categoria. Dana White, pelo visto, concorda:

"Do jeito que Paulo ganhou do Romero, é, não dá para dizer que ele (Borrachinha) não merece a chance de título. Eu concordo. Desde o início eu achava que seria a luta da noite e você vê a maneira como Costa luta e como Romero luta. São dois monstros. Foi incrível como essa luta rolou", afirmou o chefão do ultimate.

Comentários