Irma Lemos será a 1ª mulher a assumir a Prefeitura de Vitória da Conquista

O prefeito Herzem Gusmão comunicará a Câmara de Vereadores que viajará por mais de 15 dias

Por ocasião da abertura da XI Conferência Municipal de Assistência Social de Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão (MDB), destacou a importante atuação da vice-prefeita Irma Lemos (PTB), no comando da Secretaria de Desenvolvimentos Social.

“Temos que creditar a secretária o sucesso com a regularização fundiária– nós entregamos mais de 5 mil escrituras; com o Bolsa Família Móvel com cobertura de 9.1, enquanto a média nacional chega a 8.8. Vamos implantar a Casa Rosa pra mulheres vítimas de violência doméstica. Todo entorno do Conquista Criança está sendo asfalto. Uma grande escola está sendo construída lá. Nós estamos trabalhando com grande amor por essa cidade. disse o prefeito em seu discurso.

Irma na Prefeitura

O prefeito Herzem Gusmão, em sua fala, realçou que Irma Lemos, será a primeira mulher na história de Vitória da Conquista, a assumir a prefeitura de Vitória da Conquista. O auditória reagiu com aplausos – uma forma de reconhecer a grande atuação da vice – prefeita na Secretaria de Desenvolvimento Social.

O prefeito Herzem Gusmão comunicará a Câmara de Vereadores que viajará por mais de 15 dias, e Irma Lemos assumirá a Prefeitura de Conquista. O fastamento terá início no dia 10 de outubro.

Comentários