POLÍTICA: Rui diz que discutirá candidaturas de 2020 quando voltar da Europa

"Não quero antecipar estratégias. Quero ouvir e dialogar com todos os partidos", afirmou o governador

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta terça-feira (8) que discutirá as candidaturas da sigla para as eleições municipais de 2020 quando retornar da viagem que fará a Europa, onde passará 20 dias. O périplo incluirá participação na cerimônia de canonização da religiosa baiana  Maria Rita Lopes Pontes, a irmã Dulce (1914-1992), na Itália, além de compromissos à frente do consórcio do Nordeste.

“”Nós vamos conversar. Ontem [segunda-feira] fiz uma reunião com a bancada federal e anunciei que, depois eu eu retornar da viagem que farei à Europa. Quando retornar eu vou, eu vou iniciar as conversas sobre a composição e articulação do nosso partido para as eleições do ano que vem, especialmente nas 30 maiores do Estado, entre elas Salvador”, declarou ao ser questionado pelo bahia.ba.

“Não quero antecipar estratégias. Quero ouvir e dialogar com todos os partidos”, disse.

As declarações foram dadas durante inauguração da 41ª loja da Cesta do Povo na Bahia, no bairro do Ogunjá, em Salvador. A reabertura da rede ocorre quatro anos após gestão petista decidir privatizá-la em razão de prejuízos financeiros.

Comentários