CONQUISTA: Natal Conquista de Luz: inscrição de artistas é realizada até 25 de outubro

Os interessados devem efetuar a entrega dos envelopes na Gerência de Compras da Prefeitura

O Natal Conquista de Luz está se aproximando e, com ele, a oportunidade para artistas regionais se apresentarem em uma das festas mais tradicionais de Vitória da Conquista. A Prefeitura Municipal já está credenciando projetos musicais que poderão integrar a programação do evento. O período de inscrições vai até o dia 25 de outubro.

Os interessados devem efetuar a entrega dos envelopes na Gerência de Compras da Prefeitura, situada na Praça Joaquim Correia, nº 55, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Serão selecionados pela comissão julgadora 12 espetáculos musicais para se apresentar no Espaço Glauber Rocha, e outros 12 artistas para a Praça Nove de Novembro. Os pré-requisitos para participar e todas as informações a respeito do credenciamento estão disponíveis no edital da Chamada Pública nº 005/2019.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (77) 3422-8187, ou pelo e-mail compraspmvc@hotmail.com

Comentários