CONQUISTA: Polícia apreende drogas no bairro Candeias; operação resultou em perseguição e sete pessoas conduzidas

De acordo com a polícia, tudo começou quando policiais da 77ª Cipm avistaram dois suspeitos fugindo da guarnição e entrando numa residência na Rua Paulo Filadelfo

Uma grande perseguição chamou a atenção de muitos conquistenses, na noite desta quarta-feira (16). Quem avistou a ação policial não sabia que ali seria o desfecho de uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Candeias.

De acordo com a polícia, tudo começou quando policiais da 77ª Cipm avistaram dois suspeitos fugindo da guarnição e entrando numa residência na Rua Paulo Filadelfo. Na fuga, a dupla teria abandonado uma mochila contendo algumas petecas de maconha, cocaína e uma balança de precisão. No interior do imóvel estavam Caíque Freire, Gabriel Lemos e três mulheres: Débora, Bruna e Jéssica, que, segundo a polícia, faziam uso de entorpecente.

Prosseguindo com a diligência, a PM foi à casa de Débora e teria encontrado várias cocadas de maconha, 12 adesivos de LSD, cocaína e sacos para fracionamento da droga. Em outro endereço, também no bairro Candeias, os militares encontraram em um prédio mais de 10 barras de maconha, balança de precisão e dinheiro, conforme o suspeito Gabriel havia informado. Uma moradora também foi conduzida.

Enquanto a polícia apreendia a droga, um veículo VW Voyage chegava ao imóvel, mas iniciou uma fuga ao notar a presença da polícia. Após uma longa perseguição, que atravessou a cidade, o veículo foi interceptado na Av. Serrinha, no bairro Brasil. O suspeito Robério Hans foi capturado no local. Um segundo suspeito desembarcou e fugiu. Robério teria informado aos militares que se tratava de David Rômulo, antigo conhecido da polícia.

– Tentava invadir os Correios do Bairro Brasil: bandido morre em confronto com a Rondesp; outro suspeito foi preso

Sete pessoas detidas. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia do plantão Central, localizada no Disep, juntamente com o material apreendido e o veículo utilizado na fuga. Com informações do Blitz Conquista

Comentários