Após serem acusados de plágio, Naiara Azevedo e Dilsinho divulgam clipe de Manda Áudio [ASSISTA]

A música "Manda Áudio" é a primeira parceria entre os cantores e traz uma mistura de sertanejo e pagode

A cantora Naiara Azevedo lançou o single “Manda Áudio” em todas as plataformas digitais. A faixa vem acompanhada de videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, no Costa Brava Clube, localizado estrategicamente no Joá, com uma vista panorâmica do oceano atlântico de tirar o fôlego. Para abrilhantar seu novo single, Naiara convidou o cantor Dilsinho, que está num grande momento em sua carreira, para dividir com ela ‘os áudios’ da canção, assim como o próprio título diz. 
 
“Quando recebi essa música dos compositores achei a energia dela incrível, uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho. Sempre nos encontramos nos bastidores de programas de TV, em shows pelo Brasil a fora e já fazia tempo que queria gravar algo com ele. Assim que eu mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”, conta Naiara. 
 


Com uma pegada bem leve e colorida, o clipe teve dois momentos. O primeiro, gravado na área externa superior do clube, exaltava a beleza natural do local, mas, ao mesmo tempo, muitos elementos de cores vibrantes, com uma pegada bem latina. No segundo momento, Naiara e Dilsinho interagem entre si, numa pegada mais romântica. Todo o clipe é assinado pelo Fred Siqueira, do Studio Siriguela. 
 
E no dia 28 de dezembro, Naiara Azevedo irá gravar um novo DVD, aberto ao público, na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Plágio

De acordo com o Observatório da Música, Naiara sofreu ataques virtuais nas redes sociais, trazendo acusações de que ela e Dilsinho teriam roubado a canção ‘Manda Áudio’ do grupo brasilense Di Propósito. Até os músicos de Brasília e o produtor musical do arranjo da faixa, demonstraram surpresa com o fato e fizeram críticas à Naiara sobre o suposto plágio.

Em resposta, a cantora publicou um vídeo no Instagram, declarando que obteve os direitos da música de maneira legal junto aos compositores da canção. “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores“, revelou.

Comentários