Para acompanhar crescimento dos filhos, Gusttavo Lima reduzirá quantidade de shows pela metade

Cantor revelou que fará até 20 shows no mês, metade da quantidade atual

Casado com Andressa Suita e pai de Gabriel e Samuel, Gusttavo Lima está pronto para desacelerar o ritmo na carreira a fim de passar mais tempo com a família. A ideia é, já em 2020, reduzir o número de shows mensal para no máximo 20, sempre entre quinta-feira e domingo — um dos cantores mais populares do Brasil, o cantor chega a se apresentar cerca de 30 vezes durante os meses de maior movimento.

"Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem", diz.

Na estrada, a tecnologia continua sendo uma aliada na hora de tentar matar um pouco da saudade. "Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta", conta. "Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles", completa.

Com Gusttavo por perto, o passatempo favorito de Gabriel e Samuel é brincar. "Eles gostam muito de carrinho. Nossas atividades são normais, como as de qualquer pai e filhos com a idade deles. Eles estão naquela fase de aprendizado e todos os dias vivemos uma nova  descoberta".

Revista Quem

Comentários