CONQUISTA: Herzem afirma que terminal de ônibus vai se transformar em um terminal de transbordo

Ainda de acordo com o gestor, uma grande obra de drenagem também será realizada nas imediações do centro da cidade

No inicio da tarde desta sexta-feira (24), o Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, realizou uma série de entrevistas em diversos programas de rádio da cidade. O gestor falou sobre as grandes obras que estão sendo realizadas na cidade e também da última novidade, anunciada nesta quinta-feira (23): o edital de licitação para reforma do terminal de ônibus, na Avenida Lauro de Freitas.

“Eu alegre estou, porque já assinamos o processo licitatório, logo logo iremos iniciar aquela belíssima obra. Mudamos o projeto e no lugar daquelas coberturas por bairro, será uma cobertura só, quem transitar pelo local não irá se molhar. Outra coisa, a estação será uma estação de transbordo, vai ter uma dinâmica nova. Os passeios alargados, os ônibus não vão ficar mais aquele tempo demorado estacionados, vamos melhorar e garantir mais segurança para as pessoas se locomoverem. Uma cidade para pessoas”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, uma grande obra de drenagem também será realizada nas imediações do centro da cidade. “Ali vamos abrir um grande canal para engatar a água que invade as lojas na Praça da Bandeira e que inunda o terminal. Uma nova cara também será dada para travessa dos artistas, também localizada no centro da cidade. Em decorrência das obras de drenagem, o transtorno maior será para quem esta na travessa dos artistas. “Ali vamos remover aquelas barracas depois devolver, todas padronizadas belíssimas para quem ali está. Não vamos tira-los de lá” garantiu o Prefeito.

Comentários