Conquista é um dos municípios contemplados com novos ônibus escolares

Ao todo 35 cidades foram contempladas

Vitória da Conquista foi uma das cidades contempladas com ônibus escolares em projeto que contou com investimento de R$ 5,4 milhões por parte do governo do Estado.

Os modelos dos veículos são o ORE1, com capacidade para 29 estudantes, e o ORE 3, com capacidade para 59 alunos. Ambos possuem Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM), que permite o embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Foram beneficiadas alunos de escolas das redes municipais e estaduais que moram em zonas rurais. Além de Conquista, as outras 34 cidades contempladas são: Conceição do Almeida, Barrocas, Caetanos, Guanambi, Mirangaba, Lamarão, Tanquinho, Santa Bárbara, Utinga, Fátima, Antas, Livramento de Nossa Senhora, Aracatu, Caturama, Camacã, Iramaia, Valente, Ichu, Sapeaçu, Arataca, Boa Vista do Tupim, Andaraí, Santa Inês, São Gonçalo dos Campos, Capela do Alto Alegre, Itapitanga, Campo Formoso, Itambé,Itarantim, Condeúba, Amélia Rodrigues, Bom Jesus da Lapa, Riachão das Neves e Serra do Ramalho.

Comentários