Operação da PRF: ecstasy e maconha são apreendidos com passageiro de ônibus em Vitória da Conquista

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante e o jovem foi apresentado na Delegacia de Vitória da Conquista.

Um jovem de 19 anos foi preso com 1,5 mil comprimidos de ecstasy e cerca de 20 quilos de maconha na tarde de quarta-feira (12), na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no Centro Sul Baiano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem seguida em um ônibus que saiu de Florianópolis (SC) para Fortaleza (CE), quando o veículo foi abordado pelos agentes na rodovia. Durante a fiscalização, os policiais perceberam o nervosismo do jovem e informações desencontradas.

Após os policiais realizarem uma revista minuciosa nas bagagens foram encontrados 37 tabletes de maconha e os comprimidos de ecstasy. Questionado, o passageiro informou aos agentes que recebeu a droga em Florianópolis e que foi contratada por R$ 3 mil para fazer o transporte dos entorpecentes até a Capital Cearense.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante e o jovem foi apresentado na Delegacia de Vitória da Conquista. Inicialmente, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Comentários