Por causa da quarentena, Amazon disponibiliza livros gratuitos para baixar; [saiba mais]

Para fugir do tédio no isolamento decorrente da pandemia do coronavírus, a Amazon do Brasil disponibilizou centenas de e-books para baixar

Mais uma opção para fugir do tédio no isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus. A Amazon do Brasil disponibilizou centenas de e-books que podem ser baixados gratuitamente.

Há possibilidades do leitor escolher entre literatura clássica, até dissertações de mestrado e doutorado para ajudar nos estudos em casa. Além disso, há também livros de ficção científica, produções sobre filosofia, etnias e história.

Amazon disponibiliza livros gratuitos

Qualquer obra em eBook adquirida na Loja Kindle da Amazon pode ser lida nos dispositivos e-readers Kindle, mas também no aplicativo gratuito Kindle para computadores, tablets e smartphones Android ou iOS.

Além da opção para os amantes da leitura, o Metrópoles separou 10 filmes infantis, entre sucessos recentes e grandes clássicos dos mais variados estúdios, para assistir na plataforma de streaming Amazon Prime com os pequenos durante a quarentena.

Amazon disponibiliza livros gratuitos

Metrópoles

Comentários