Reality show com Pabllo Vittar e Felipe Titto mostra sexo explícito sem tarja

Pabllo Vittar e Felipe Titto comentam reality show explícito

A onda de reality shows está dominando o Brasil e, além do BBB, na Globo, a Amazon Prime Video está fazendo sucesso com um programa ousado, que conta com comentários de Pabllo Vittar e Felipe Titto.

Trata-se de Soltos em Floripa, que é semelhante ao De Férias com o Ex, da MTV, porém, com cenas mais explícitas. Nele, os participantes fazem sexo sem se cobrir com edredom e tudo é mostrado sem tarjas.

No programa, oito jovens de sexo oposto se conhecem em uma mansão de Florianópolis, saem para festas e, dentro da casa, se mostram abertos a todas as possibilidades diante das câmeras.

Além de Pabllo e Titto, a atração conta ainda com os comentários de Bianca Andrade, Mariano, John Drops e MC Carol, em um sofá, comentando tudo que os participantes anônimos fizeram. Nas redes sociais, o programa vem repercutindo.

“O De Férias Com o Ex pareceu reality pra criança perto do Soltos em Floripa, as cenas de sexo explícito, tô chocada”, comentou uma espectadora. “Soltos em Floripa tem mais putaria que o De Férias com o Ex, estou chocada”, disse mais uma.

“Fui ver o reality da Prime Vídeo Soltos em Floripa e rapaz nem 30 min teve duas cenas de sexo explícito do tipo… o cara pegando a mina de quatro sem nenhuma coberta ou edredom pra tampar”, afirmou outra.

“Fiquei extremamente constrangida e olha que eu já vi muito programa de putaria nessa vida”, comentou mais uma, referindo-se às cenas de sexo.

A reação dos comentaristas famosos também vem repercutindo. Em um dos episódios, Felipe Titto declarou: “Quando eu fui em Floripa, tive a impressão que eu sou feio, porque lá as pessoas são muito bonitas. Os pais dessas pessoas têm um pincel no lugar da rola”.

Imediatamente, Pabllo Vittar deu uma resposta ousada e disparou: “Pois então faz minha boca de tela amor”. “Achei que Pabllo seria uma das participantes, pena que mal aparece”, comentou uma pessoa.

Confira uma das cenas:

Imagem

RD1

Comentários