Metallica anuncia adiamento de shows no Brasil

Banda faria quatro apresentações no país no mês de abril

A tradicional banda de rock "Metallica" faria quatro shows no Brasil no mês de abril. Contudo, com a atual conjuntura mundial, os músicos anunciaram que os eventos estão adiado para dezembro.

"Em quase quatro anos de turnê, enfrentamos alguns obstáculos: ossos quebrados, apêndices rompidos, acidentes, situações climáticas loucas, intoxicação alimentar e até ataques de ansiedade sem precedentes! Nada disso nos parou, mas o que está acontecendo é totalmente diferente. Sair de casa agora significa arriscar vidas. Estamos colocando a segurança em primeiro lugar, mantendo o isolamento voluntário e a distância social, mas não para sempre. Com isso dito, os shows da turnê sul-americana, originalmente planejados para abril, estão em processo de mudança para dezembro".

As datas exatas ainda não foram confirmadas e as localizações ainda podem ser alteradas, informações que devem ser confirmadas nas próximas semanas.

Para ajudar as pessoas no perído de isolamento e distanciamento social, a banda tem realizado um projeto online com uma série de transmissões gratuitas de shows ao vivo. As reproduções serão realizadas sempre nas segundas-feiras, tendo começado no último dia 23.

Comentários