Declínio Econômico: Indústria do Vestuário pode demitir quase cinquenta funcionários em Vitória da Conquista

Em isolamento social para impedir a proliferação do CONVID-19, milhares de conquistenses estão com receio de sair às ruas

Um grupo de funcionários de uma Indústria do Vestuários foi surpreendido na última semana com ao receber o aviso prévio do seu posto de trabalho no meio da Pandemia de Coronavírus que afeta com o emocional da população e também e a economia em Vitória da Conquista. “Se durante o aviso as coisas normalizarem a gente desfaz os avisos”, comentou o diretor que tem o seu nome preservado.

De acordo com ele, “como as despesas da gente é muito alta aqui e deixar dois, três meses de folha [pagamento dos salários] a situação complica”. “Sem vendas não temos como produzir”, complementa ao Blog do Anderson na manhã desta quarta-feira (25).

Em isolamento social para impedir a proliferação do CONVID-19, milhares de conquistenses estão com receio de sair às ruas, mas um movimento empresarial iniciou dialogo com o prefeito Herzem Gusmão Pereira no intuito de que ele revogue um Decreto Nº 20.202 para reativação de todo o sistema gerador de empregos e da economia na Joia do Sertão Baiano. O gestor ainda não se manifestou.

Comentários