Em entrevista, Denise Fraga critica Regina Duarte no Governo Bolsonaro

Denise comenta sobre a atuação de Regina Duarte no governo Bolsonaro e sobre o impacto da pandemia na vida dos profissionais de cultura. Entrevista com a atriz vai ao ar nesta terça-feira (2)

O #Provoca em Casa desta terça-feira (2/6) traz como convidada a atriz e escritora Denise Fraga, conhecida por sua participação em produções nacionais icônicas, como O Auto da Compadecida e Retrato Falado.

Na entrevista, Denise comenta sobre a atuação de Regina Duarte no governo Bolsonaro, sobre o impacto da pandemia na vida dos profissionais de cultura e, também, de sua rotina em casa ao lado da família. Apresentado por Marcelo Tas, vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

Quando perguntada sobre sua opinião quanto às falas recentes de Regina para a CNN, ela afirma: "A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito... Assustados é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. [...] Ela cantando Pra Frente Brasil, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]".

Comentários