Walcyr Carrasco anuncia data de gravação para Verdades Secretas 2

O autor se mostrou preocupado com o cenário da dramaturgia após a crise de coronavírus

Uma das séries mais esperadas pelos telespectadores da Globo, a produção ‘Verdades Secretas’ já tem data para começar a ser gravada.

De acordo com o autor, Walcyr Carrasco, o projeto, sucesso em 2015, será rodado em 2021 por uma decisão da Globo, com Camila Queiroz no elenco.

“A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta”, contou o escritor em uma live com a jornalista Lilian Pacce.

O autor ainda abordou as possíveis mudanças que as tramas terão que passar devido ao surto de coronavírus. Para Walcyr, o que mais preocupa ele não é a redução do contato físico, mas sim a falta de recursos para a arte na crise.

“Não sei como será essa volta. Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver… Cena de beijo é o de menos diante de tanto surto e falta de recursos. Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas”.

Comentários