Ludmilla lança clipe com participação de sósia da Anitta; [ASSISTA]

Dona do novo single negou que música tenha sido uma indireta para Anitta

Ludmilla divulgou nesta sexta-feira (3) o tão aguardado clipe para a música Cobra Venenosa, cuja divulgação começou a ser feita quando a artista fez um dossiê contando detalhes sobre sua briga com Anitta.

Diante da polêmica entre as duas cantoras, muitos fãs de Ludmilla acreditaram que a música é uma espécie de indireta. No entanto, em uma conversa com o jornal O Globo, a funkeira negou o boato e afirmou que a música foi feita há três anos, muito tempo antes da briga com Anitta começar.

Além disso, Ludmilla escalou a atriz Luiza Drewan, que já foi considerada sósia de Anitta, para fazer uma participação na produção. Ela aparece justamente sendo representada como uma cobra venenosa, com quem Ludmilla faz as pazes no final do vídeo.

Sobre a produção, Ludmilla revelou que o clipe é "um antídoto contra homofobia, racismo e fofoca". E completou dizendo: "Um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte".

Veja o clipe de Cobra Venenosa:
 

Exitoína

Comentários