Rodolfo Landim está sendo investigado pelo Ministério Público, revela jornalista de O Globo

Dias atribulados na vida de Rodolfo Landim. Depois de se envolver em polêmica por conta da

Dias atribulados na vida de Rodolfo Landim. Depois de se envolver em polêmica por conta da cobrança aos torcedores à transmissão da semifinal da Taça Rio, o presidente do Flamengo parece que terá mais um grande problema para lidar. Mas desta vez sem nenhuma relação direta com o clube.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, de 'O Globo', o mandatário rubro-negro está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) devido à sua atuação como fundador e gestor da empresa Mare Investimentos, que atua investindo junto ao setor de óleo e gás.

Isso porque, de acordo com Jardim, três dirigentes da empresa Previ são alvos de inquérito por suspeita do crime de gestão temerária. O trio teria aplicado R$ 75 milhões "em desacordo com os princípios de segurança e rentabilidade" num fundo de investimentos da Mare (à época comandada por Landim) e perdeu praticamente tudo.

Na denúncia realizada pelo MPF - continua o jornalista - os procuradores afirmam ter identificado "atos criminosos" praticados pela Mare Investimentos, completando que estes vêm sendo "investigados em procedimento próprio", o que deve trazer mais preocupações ao cartola flamenguista muito em breve.

Fonte:https://www.msn.com/

Comentários