Lays Paz atrai milhares de fãs falando da vida como garota de programa

No Instagram e no Twitter, Lays faz lives dando dicas sexuais aos seguidores e também grava vídeos contando detalhes de alguns programas

Foto: Reprodução/Instagram


Nova Bruna Surfistinha? Lays Paz é uma influenciadora que começou a bombar nas redes sociais, compartilhando um pouco mais de suas experiências como garota de programa. Em vídeo postado na sua conta do Instagram, com quase 900 mil seguidores —incluindo Anitta—, Lays revela que decidiu se tornar prostituta após uma grande desilusão amorosa.

"Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar", diz.

"Quando um homem te rejeita, você se sente a última das mulheres. Eu entrei em depressão. Tentei me suicidar. Decidi mudar radicalmente. Agora, vou ter muitos homens, vou sair dando pra geral! Nem liguei para a opinião dos outros. Quando a gente já está na merda, nem se preocupa com isso", conta.

Ostentação

No Instagram e no Twitter, Lays faz lives dando dicas sexuais aos seguidores e também grava vídeos contando detalhes de alguns programas. Seu sucesso nas redes sociais começou há cerca de um ano. Ela relembra que, quando decidiu embarcar na profissão mais antiga do mundo, cobrava R$ 250 por programa e chegava a faturar mais de R$ 30 mil no mês.

"Meu primeiro 'job' não foi difícil para mim. Ele era bem mais velho, mas não transei com nojo. Foi ali que tomei gosto pela coisa. Fazia em média quatro programas por dia, só tinha cinco folgas no mês. Com o tempo, fui aumentando o valor", explica Lays, que hoje se auto-intitula "dama de luxo".

UOL

Comentários