Após várias pausas, The Batman está próximo de finalizar gravações

Pandemia causou atrasos nas gravações, incluindo um período em que o astro Robert Pattinson contraiu o vírus

Foto: Reprodução/YouTube/Warner Bros


Depois de diversos atrasos causados pela pandemia, o que incluiu também uma pausa após Robert Pattinson testar positivo para COVID-19, a produção de The Batman (ainda sem título oficial em português) está se encaminhando para o fim. Em breve, o filme deve entrar na fase de pós-produção.

A informação surgiu através de uma postagem do ator Jay Lycurgo, em que é possível ler que The Batman está “embrulhado”, o que foi entendido como uma indicação de que o filme estaria acabando a fase de produção. O ator ainda disse “Vejo vocês em 2022”, indicando o atual ano de lançamento do filme.

No cinema, “wrap” (que em português significa “embrulhar”) na verdade surge de uma sigla para “Wind reel and print”, que literalmente significa uma ordem para rebobinar a fita e enviar para revelação, indicando que o que já foi gravado é o suficiente e foi satisfatório.

Com a promessa de que o novo Batman será algo ainda não visto, uma abordagem completamente diferente do personagem, o filme tornou-se um dos mais aguardados dos últimos teampos, mas ainda precisaremos esperar bastante tempo pra assistir: The Batman chegará aos cinemas do Brasil somente em março de 2022.

CanalTech

Comentários