BBB21: Confira tudo o que já sabemos sobre a nova edição do reality show

Novo ano do programa global repetirá a receita de sucesso do BBB20

Foto: Globo/Victor Pollak


Para a alegria dos fãs de reality show, a próxima edição do "Big Brother Brasil" está prestes a estrear na tela da Globo. O programa, que irá repetir a receita de sucesso da última edição, misturando figuras famosas e desconhecidas dentro da casa mais vigiada do Brasil, está previsto para chegar em 25 de janeiro.

Ainda, a nova edição do BBB será uma das mais longas da história do programa, com 100 dias de confinamento. A contagem começa neste mês e deve terminar em meados de maio.

Tiago Leifert, que já usou as redes sociais para esquentar a expectativa do público, seguirá no comando do reality na nova edição. Recentemente, ele ironizou as listas já divulgadas nas redes sociais antecipando o nome dos confinados para o programa.

"Cotada para o BBB 21, Meghan Markle manda recado para Boninho: 'Um sonho'", disse em uma publicação feita no Instagram. Já em outra, usando uma foto do Papa Francisco, Leifert escreveu: "Exclusivo: Veja lista de famosos cotados para o BBB 21".

Até o momento, ainda não foram reveladas as identidades dos participantes famosos que formarão o time Camarote do BBB 21. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, personalidades como Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Kéfera Buchmann são nomes fortes para o reality.

Em vídeo publicado no Instagram, Boninho disse que ninguém conseguiu acertar até o momento. “Ninguém entrou na minha cabeça, não adivinharam nada. É chute atrás de chute”.

Exitoína

Comentários