Lendas folclóricas ganham vida em novo trailer de Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix

Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam a produção, que chega em fevereiro à plataforma de streaming

Foto: Divulgação/Netflix


A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (7), mais um trailer de "Cidade Invisível", nova série brasileira da plataforma de streaming, estrelada por Marco Pigossi ("Tidelands") e Alessandra Negrini ("Orgulho e Paixão"), que tem previsão de estreia para 5 de fevereiro.

Na história, Pigossi interpreta Eric, um fiscal ambiental que precisa descobrir a causa da morte da esposa. Desesperado para saber o que realmente aconteceu, o rapaz descobre a ligação da tragédia com o surgimento de um boto-cor-de-rosa nas praias do Rio de Janeiro e, a partir daí, Eric se vê envolto nos mistérios mitológicos do folclore brasileiro durante a sua investigação.

A trama é criada por Carlos Saldanha ("Rio") e inspirada em uma história desenvolvida pelos escritores Carolina Munhóz (autora de "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", com a atriz Sophia Abrahão, e vencedora do prêmio de "Melhor Livro de 2014" pela Revista Atrevida, parceira de Exitoína) e Raphael Draccon (autor da trilogia fantasiosa "Dragões de Éter"). Esse é o segundo trabalho da dupla com a Netflix: o primeiro foi a série "O Escolhido", que estreou em junho de 2019.

Além de Pigossi, que já está em seu terceiro trabalho com a plataforma de streaming - além da australiana "Tidelands", o ator participou da série espanhola "Alta Mar" - e Negrini, a produção ainda conta com Jéssica Córes ("Brasil Imperial"), Julia Konrad ("1 Contra Todos"), Fábio Lago ("Tropa de Elite"), Wesley Guimarães ("Irmandade"), Tainá Medina ("O Doutrinador") e Manu Diegues ("Carinha de Anjo) no elenco.

Confira o trailer:

Exitoína

Comentários