Danilo Gentili debocha de bolsonaristas e comemora atitude de João Dória

Danilo Gentili sai em favor de João Dória e contra Bolsonaro

Foto: Divulgação/SBT


Danilo Gentili voltou a debochar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e também dos apoiadores dele. Ao comentar sobre a vacinação emergencial aprovada pela Anvisa, neste domingo (17), o humorista ainda comemorou uma atitude de João Dória (PSDB).

“Melhor Joãir se Acostumando”, ironizou o apresentador do The Noite, do SBT, ao compartilhar uma postagem do governador de São Paulo falando a respeito do início da vacinação.

A fala do humorista fez referência ao que os apoiadores de Bolsonaro declaravam na época das eleições de 2018. “É melhor Jair se acostumando”, declaravam os bolsonaristas.

Danilo Gentili ainda compartilhou um tuíte do ex-ministro Sergio Moro, que disse: “A aprovação da Coronavac pela Anvisa e o início da vacinação contra a Covid pelo Governo de São Paulo mostram que precisamos trabalhar juntos como um só país. Isso será necessário para a vacinação em massa. Parabéns ao Governo de SP e ao Butantan”.

O apresentador do SBT soltou gargalhadas e escreveu: “O Gad* deve ficar puto lendo isso”. Ele também compartilhou várias mensagens sobre o momento importante para São Paulo.

Fábio Almeida (RD1)

Comentários